terça-feira, junho 28, 2011

Minha Nova Tattoo

Interessante eu sendo tatuador é comum as pessoas me perguntarem" mas vc não tem tattoo ?", isso porque meus braços são "limpos", ou melhor eram !
Ai esta minha nova tattoo, feita pelo Lex do LEX TATTOO, dono do ateliê onde eu estou trabalhando na minha nova cidade São Carlos - SP.


 Fazendo uma busca por imagens de tattoo old e algum tema de motocicleta , hehe achei esta serie  de desenhos do Nick The Tailor (  http://www.beelistic.com/nickthetailor.php ), não tive duvida, "é esta caveira de capacete ! " mas temos que acrescentar alguma coisa...


 FTW


Lex em ação...


Já traçado no estilo tradicional, com 9 agulhas...


Sombra preta...


E finalizado com cores primarias, ai esta.
Valeu chefe !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião