segunda-feira, junho 06, 2011

Minha bike , fase 3...

Meu esta semana fui para SP (estou morando no interior, "São Carlos) para tentar terminar a minha bike, mas ainda não terminou, mas ai esta um pouco de como esta ficando...






Ai a "nega" com o teste do novo paralama traseiro, mas eu quero encurtar mais um pouco, ou seja quero a ponta quase no meio da roda .

Esta é a nova pintura ...





Mantendo uma parte de preto para não mudar o Doc. flake, candy verde com filetes prata (flake).


Ai esta uma degustação !



Este foi o role mais curto so que o mais legal, a bike so com o tanque sem nada, nem placa !

Detalhe do banco !

Foto feita por um grande pequeno fotografo, Gabriel Tonietti (meu sobrinho de 7 anos).


Na oficina, esperando para a finalização, pow não vejo a hora !


Base do novo banco,


feita por eu mesmo, e ja na mesa do Nilton(tapeceiro) o cara é foda, so para ter uma ideia ele faz estofamentos para Barcos (de bote a iate e aviões).


Ai esta o conjunto pronto...não podia faltar o da "D.Maria"(Fabiana, minha pipita)


Solo


É isto ai...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião