quarta-feira, junho 29, 2011

Bell moto 3

Pois é depois de alguma procura ...ACHEI !!!
Capacete Bell Moto 3


 Este capacete é muito bacana ,
 ele não esta mais com a pintura original,
 mas vai entrar em uma restauração, e ficar o mais original possível  

Original de 1975
 
 
 Bell Star
 Como foi o achado...
Estou eu andando em  Águas de Lindóia, no evento anual de carros antigos, derrepente vejo uma mancha vermelha, corri passei a mão, negociei e pronto, blz é meu !
Quando parei de andar e fui dar uam olhada no novo brinquedo...Shazam !!!!!!!Karaiooooo é um Bell moto 3 original de 1975, putzzzzzz, não acredito!!!

 Aqui algumas fotos de como é o original,
 O amarelo eu acho muito foda, mas o meu é vermelho original, então acho que vou manter .
 Como sou muito fã dos Japas, e eles também da marac Bell...
 Ai esta mais uma foto made Japan

 Uma referencia muito bacana !

 E claro...Church Of Choppers


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião