terça-feira, maio 24, 2011

" Vortei...."

Oi depois de umas longas férias ...estamos aeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me mudei para São Carlos, interior de São Paulo.Aqui é muito bacana ,tem muita coisa legal . Faculdade é o que não falta por aqui; tem o museu da aviação da  TAM (ainda não fui ) mas é loco, tem gente que vem de fora (Brasil) para visitar! Pois tem alguns exemplares de aviões bem raros !
Tem uma cena forte na região de tattoo, rock, motocicletas e carros antigos , ou seja ," Si dei bem ", rsrs (como dizia minha sobrinha).
Eu estou trabalhando em um studio de tattoo, muito maneiro, no Lex Tattoo, onde fui muito bem acolhido, temos as mesmas ideias e uma equipe foda de boa !
Bem vou postar com mais frequência as novidades, Ok, abraços e beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opnião